Os servidores municipais têm até o próximo dia 19 para responder pesquisa realizada pela Prefeitura sobre o interesse de adesão de seus colaboradores ao plano de assistência à saúde do Município. A sondagem seria encerrada nesta quinta-feira (4), mas a Secretaria Municipal de Planejamento, Tecnologia e Gestão (Seplag) decidiu prorrogar o prazo por mais 15 dias, com a finalidade de dar mais tempo para os servidores que ainda não responderam a consulta.
O formulário da pesquisa está disponível no Portal do Servidor, e pode ser acessado pelo link Pesquisa Plano de Saúde É necessário digitar o número do CPF e a senha utilizada para acesso ao sistema de contracheque.
No formulário, o servidor deve responder se tem intenção de aderir ao plano; assinalar a sua faixa de remuneração e o quantitativo de dependentes. Na tabela de remuneração, ao indicar a faixa a que pertence, o servidor ou empregado saberá o valor correspondente da contribuição para o plano.
A oferta de assistência médica, ambulatorial e hospitalar para os funcionários da Prefeitura está prevista na Lei Municipal 50/2010 e regulamentada pelo Decreto 20.784 (7/5/2010). A pesquisa é importante para estimar o número de beneficiários e subsidiar o processo de credenciamento das empresas de plano de saúde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário