segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Inscrições para curso de Gestão de Projetos terminam nesta sexta-feira

Os servidores municipais interessados em fazer a Especialização em Gerenciamento de Projetos com Ênfase em Empreendimentos devem se apressar: as inscrições terminam nesta sexta-feira (5). O público-alvo do curso são arquitetos e engenheiros da Prefeitura que trabalham na área de projetos e obras. São oferecidas 40 vagas em turma fechada na Faculdade Unijorge, núcleo do Iguatemi. Trata-se do terceiro curso de pós-graduação oferecido pela administração municipal aos servidores, desde o lançamento, em 2010, do Subprograma de Incentivo à Especialização do programa Portal para a Universidade. Já estão em andamento o curso de Especialização em Gestão de Pessoas e o MBA em Gestão Pública, que juntos beneficiam um total de 130 servidores. Uma quarta turma, em fase de seleção, permitirá a qualificação de mais 35 profissionais em Gestão de Pessoas.
Para estimular a qualificação e o crescimento profissional dos servidores e empregados do Município, a Prefeitura arca com 75% da mensalidade dos cursos de pós-graduação, enquanto o aluno desembolsa apenas 25% do valor, mediante consignação em folha de pagamento As inscrições para o curso de Gerenciamento de Projetos devem ser feitas no setor de gestão de pessoas do órgão no qual o servidor trabalha. É necessário apresentar, na ocasião, a cópia do contracheque, a ficha de inscrição e a declaração de desimpedimento, preenchida e assinada pelo servidor e chefia imediata.
A ficha e a declaração estão disponíveis para download na página do Portal para a Universidade (www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br/portal_universidade/), onde o servidor também pode obter informações sobre os critérios e funcionamento de todos os incentivos concedidos pelo programa. A Secretaria Municipal de Planejamento, Tecnologia e Gestão (Seplag), gestora do Portal para a Universidade, analisará as fichas de inscrição no período de 8 a 12 de agosto. A previsão é divulgar o resultado da seleção no próximo dia 19 de agosto. O início das aulas está programado ainda para este semestre. O novo curso beneficiará principalmente engenheiros e arquitetos que trabalham na Superintendência de Conservação e Obras Públicas (Sucop), nas secretarias de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Meio Ambiente (Sedham), Infraestrutura e Transportes (Setin), Fundação Mário Leal Ferreira (FMLF) e Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo (Sucom). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário