A Prefeitura de Salvador apresentou, em novembro de 2010, em audiência da ação de pagamento da segunda parcela do FGTS, que tramita na Justiça do Trabalho, tendo com requerentes os servidores das SUCOP, proposta de acordo, para pagamento a menor do valor apurado pelo laudo pericial.
O laudo atestou que o rol de beneficiários é de 1.703 (mil e setecentos e três) e o montante do débito de R$30.567.085,27 (trinta milhões, quinhentos e sessenta e sete mil, oitenta e cinco reais e vinte e sete centavos), na data de 30 de junho de 2010. O Executivo propõe fixação do número de beneficiários, desde que o montante total da dívida não ultrapasse 25 milhões, cabendo a divisão equalitária para os substituídos, e com a quantia a ser paga em 15 anos.
Assembléia
Em mais uma audiência, nesta segunda-feira, dia 7 de fevereiro, ficou acertado que a Direção do Sindicato convocará assembléia, com data e local a serem confirmados, para submeter a proposta do Executivo aos companheiros da SUCOP. A próxima audiência está agendada para o dia 14 de abril; antes disso, o Sindseps se reúne com os procuradores do município, dia 15 de março, para tentar, com base na proposta aprovada na assembléia, chegar a um acordo antes da audiência final.
Companheiros, fiquem atentos para a convocação da assembléia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário