quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

OPERAÇÃO CARNAVAL URGENTE

Avançam as negociações com a Prefeitura e o SINDSEPS

Em reunião no prédio do PREVIS na manhã de quarta, 16 de fevereiro, a Diretoria do SINDSEPS e os representantes da Administração trataram, mais uma vez, das reivindicações dos servidores municipais para a Operação Carnaval 2011. 

Contando com a participação do Vice-Prefeito Edvaldo Brito, Coordenador do Carnaval, com a Chefe Interina da Casa Civil, Lisiane Guimarães, e com o representante da SEPLAG, Péricles Santana, os sindicalistas ouviram a contraproposta da Prefeitura à pauta de reivindicações encaminhada pelo Sindicato em 27 de janeiro. Os gestores sinalizaram positivamente à maioria dos pontos da pauta, havendo impasse apenas nos valores propostos pela administração em resposta ao solicitado pelo SINDSEPS. 

A administração comprometeu-se a: priorizar os servidores municipais na contratação para a Operação Carnaval, ocupar os cargos de chefia por servidor que atua na área, manter a denominação dos cargos, efetivar o pagamento no máximo até a folha de abril. Contudo, no que toca ao quantitativo de servidores e aumento dos valores, não houve consenso; restando-nos remeter para a Assembléia Geral os termos da contraproposta da Prefeitura. 

PORTANTO, VAMOS TODOS À ASSEMBLEIA GERAL TRATARMOS DA OPERAÇÃO CARNAVAL 2011 E DISCUTIRMOS A CONTRAPROPOSTA DA PREFEITURA À NOSSA PAUTA DE REIVINDICAÇÕES 

Operação Carnaval 2011.
COMPAREÇAM. UNIDOS SOMOS FORTES!

ASSEMBLÉIA, DIA 17/02/2011, 18h
Quadra dos Bancários. Ladeira dos Aflitos, Nº 60, próximo ao Quartel dos Aflitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário