Servidores Municipais paralisam atividades por 24 h e fazem manifestação exigindo que o prefeito cumpra os acordos de 2009 e 2010
Amanhã, dia 17, todos os servidores da Prefeitura Municipal de Salvador vão paralisar suas atividades por 24h. A manifestação tem o objetivo de cobrar do prefeito João Henrique o cumprimento dos acordos de 2009 e 2010, nos quais a Prefeitura se comprometeu em implantar o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos, - PCCV, o plano de saúde para os servidores e o pagamento retroativo dos 33,33%.
“Já estamos na campanha salarial de 2011 e até hoje a Prefeitura não cumpriu o acordo dos últimos anos. Vamos parar nossas atividades em busca de assegurar nossos direitos. Inicialmente serão 24 horas, mas se não houver avanço nas negociações vamos parar por tempo indeterminado”, declara Jeiel Webster, coordenador geral do Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Salvador – Sindseps.
Além da paralisação das atividades, no dia 17, a partir das 8h, os servidores vão realizar uma grande caminhada, saindo do Campo Grande em direção à Praça Municipal apresentando as reivindicações da campanha salarial 2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário