Concordo plenamente, como estudante de direito, aprendi o procedimento legal para se realizar uma Greve no Serviço Público, e todos os requisitos foram cumpridos pelo Sindicato. Mas parece que a Exma. Juíza deve ter avaliado o movimento bem superficialmente para deferir essa liminar que considera ilegal a greve dos Servidores Municipais. Ou será que acabaram com a separação dos poderes, e o judiciário agora também faz parte do Executivo? Pra mim, ilegal é pagar salário abaixo do salário mínimo, e não cumprir com as promessas feitas aos servidores.
Concordo plenamente, como estudante de direito, aprendi o procedimento legal para se realizar uma Greve no Serviço Público, e todos os requisitos foram cumpridos pelo Sindicato. Mas parece que a Exma. Juíza deve ter avaliado o movimento bem superficialmente para deferir essa liminar que considera ilegal a greve dos Servidores Municipais. Ou será que acabaram com a separação dos poderes, e o judiciário agora também faz parte do Executivo?
ResponderExcluirPra mim, ilegal é pagar salário abaixo do salário mínimo, e não cumprir com as promessas feitas aos servidores.