Sindseps negocia com vereadores e Casa Civil, para que se vote projeto de lei que altera carga horária de servidores
Entidade reivindica inclusão de novas secretarias, beneficiando funcionalismo por direito
Diretores do Sindseps solicitaram ao vereador Téo Sena, líder do governo, que não acate pedido de entidade arranjada, a FAS de conta, para retirar da pauta de votação da Câmara de Vereadores de Salvador, a mensagem 20/2010, encaminhando projeto de lei que altera carga horária de servidores.
Este pedido descabido da Fas de conta revela uma atitude traiçoeira e demonstra inabilidade política, digna de perdedores que não sabem negociar na busca de avanços para os trabalhadores e trabalhadoras do serviço público municipal, espalhando discórdia entre colegas.
O Sindicato reivindicou ao Poder Executivo, ao líder do governo na Câmara e demais vereadores, que avancem na proposta de inclusão de outros órgãos no Projeto de Lei 353/2010, beneficiando mais servidores, agora por lei, alterando de 30 para 40 horas semanais a carga horária dos Agentes de Suporte Operacional e Administrativo.
Estiveram presentes na primeira reunião de negociação, dia 30 de março, à tarde, além dos representantes da categoria os vereadores Cabalhal e Téo Sena, Líderes de Oposição e Governo, respectivamente, a Dra. Luciana Haart, sub-chefe da Casa Civil.
Uma nova reunião de negociação foi agendada para segunda, dia 04 de abril, 17h, na sala de reunião do Palácio Tomé de Souza, mesmo local da primeira reunião
Em breve publicaremos neste blog matéria completa sobre a extensão da carga horária
Nenhum comentário:
Postar um comentário