segunda-feira, 30 de maio de 2011

Sindseps passa a contar com o reconhecimento da ASCOP, ASSESP E ASGUARDA

Foi publicado no Diário Oficial do Município - Dom, edição de sexta-feira, 27 de maio,  um comunicado das associações dos servidores da SUCOP, da SESP e da Guarda Municipal, ASCOP, ASSESP e ASGUARDA respectivamente, reconhecendo a legitimidade do Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Salvador – Sindseps.
A iniciativa em publicar o comunicado partiu das associações, depois de acompanhar as diversas articulações da nova gestão do Sindseps na luta de garantir melhores condições de trabalho para todos os servidores municipais. “Este reconhecimento é muito importante e atesta que estamos trabalhando coletivamente e unidos na busca dos nossos direitos. Mesmo existindo diversas categorias, somos todos servidores municipais e isso é o mais importante”, declarou Jeiel Soares, coordenador geral do Sindseps.
Amanhã, dia 31, as associações participam com os demais servidores da assembléia geral realizada pelo Sindseps que vai definir os rumos da campanha salarial 2011.

2 comentários:

  1. Importante esses reconhecimentos por parte das associações da legitimidade do SINDSEPS como representante dos servidores municipais de Salvador.
    Como forma de fortalecimento em defesa dos direitos coletivos dos trabalhadores.Proponho que o atual presidente da ASSESP, esclareça aos servidores da SESP, o motivo do impedimento dele para que nesse comunicado à categoria a publicação fosse divulgado sem assinatura do seu proprio punho.
    Lembramos nessa oportunidade também que a SESP é uma importante secretaria intregante do organograma do municipio de Salvador e avisamos a essa atual Administração da PMS, que não aceitaremos mais ser tratados com discriminação.Exigimos a urgÊncia mudança do regime de 30h para 40h.Chega de enrolação para com os trabalhadores da SESP.
    A permanecer essa situação nós trabalhadores iremos fazer greve com pararisação das nossas atividades por tempo inderterminado.

    ResponderExcluir
  2. Porque não falamos sobre o salário base que está abaixo do salário mínimo?

    OS servidores ganham apenas R$510,00 como salário base, o que é ilegal, conforma a maioria das jurisprudências.

    ResponderExcluir