quinta-feira, 30 de junho de 2011

Servidores municipais podem entrar em greve por tempo indeterminado

Na próxima terça-feira, dia 05 de julho, às 8h, no Ginásio dos Bancários (Ladeira dos Aflitos) o Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Salvador – Sindseps realiza assembléia geral para definir os rumos da campanha salarial 2011.
De acordo com a direção do Sindseps, os servidores estão em campanha desde abril e até o momento a Prefeitura não apresentou nenhuma proposta de reajuste e por isso podem deflagrar greve por tempo indeterminado. Além disso, estão há três anos sem aumento e o prefeito ainda não cumpriu os acordos que firmou com a categoria, em 2009 e 2010.  
“Não podemos mais esperar. Ainda hoje temos servidores recebendo salário base menor que o mínimo, o que é inadmissível. Queremos a implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos, o PCCV que pode reparar, em parte, as nossas perdas salariais e o nosso Plano de Saúde”, declara Jeiel Soares, coordenador geral do Sindseps.
Será durante a Assembléia desta terça-feira, que os servidores vão decidir se entram em greve. Se decidirem pela paralisação, a partir da quarta-feira, dia 06, somente os serviços essenciais vão funcionar na cidade.

2 comentários:

  1. ISSO É UM ABSURDO!!!!!!!!!!!!! A PREFEITURA ESTA CIENTE DA DATA BASE DOS SERVIDORES, JÁ DEVERIA ESTA EM MAÕS UMA CONTRA PROPOSTA A SER APRESENTADA,INCLUINDO AS REINVIDICAÇÕES DOS ANOS ANTERIORES QUE NÃO FORAM ATENDIDAS, MAS.............A COMISSÃO PERMANENTE DE NEGOCIAÇÃO SE FAZ DE DESENTENDIDA.A PERSEVERANÇA É O PERFIL DO SINDICATO.........VAMOS NESSA........VAMOS CONSEGUIR.........CONTAMOS COM A FORÇA SINDICAL E COM TODO O UNIVERSO DE SERVIDORES.

    ResponderExcluir
  2. Demorou heim!!! Ninguém aguenta mais...

    ResponderExcluir